Letra de 'Le Théatre de la Nature - Acte II : Le Repos' de Orakle

Quer conhecer a letra de Le Théatre de la Nature - Acte II : Le Repos de Orakle? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Le Théatre de la Nature - Acte II : Le Repos de Orakle, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Le Théatre de la Nature - Acte II : Le Repos? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Le Théatre de la Nature - Acte II : Le Repos de Orakle? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

The quietus
My vision... apathetic
Lost in the middle of tears
This time, hell was far higher

When the wind returns to the tomb
And the rain, lone, succumbs
I behold the trees, free anew
In this temple forgetting the past's rage

Ruined by a devastating passion
Disfigured scene, wounds intuition
And the trees mourn their sudden demise
Pillars in their turn bowing to the harm

Torn by the gusts of yore
Weapons are unveiled, with a bloody destiny
Memories from a skies' dreadful sublime impulse

Those wintry evenings, as a veil falls night
The cloudless sky lets glitter its first stars
And engraving in me unforgettable memories
Without triumph behind, nature withdraws...

The rising moon seems to watch over the night
Above mighty nature, in our infinite temple

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Le Théatre de la Nature - Acte II : Le Repos de Orakle.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Le Théatre de la Nature - Acte II : Le Repos de Orakle, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Le Théatre de la Nature - Acte II : Le Repos nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Le Théatre de la Nature - Acte II : Le Repos foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Le Théatre de la Nature - Acte II : Le Repos de Orakle, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Le Théatre de la Nature - Acte II : Le Repos de Orakle seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Le Théatre de la Nature - Acte II : Le Repos porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Le Théatre de la Nature - Acte II : Le Repos? Ter à mão a letra da música Le Théatre de la Nature - Acte II : Le Repos de Orakle pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Le Théatre de la Nature - Acte II : Le Repos de Orakle.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Le Théatre de la Nature - Acte II : Le Repos de Orakle.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Le Théatre de la Nature - Acte II : Le Repos de Orakle, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Le Théatre de la Nature - Acte II : Le Repos de Orakle.