É no chevette da ivete
Tocando o pau a riviria
E foi por lá que eu me perdi
Nas estrada do Itacorubi
Nas curva daquela guria
Estrada longa, vida curta
Só na bolacha vencida
Sábado eu quero curtir
O que tem de bom a vida
Vou sair cair na night
Com aquela gata pervertida
Descobri a vida cedo
E não me deram anistia
Sou poeta de encomenda
E na hora da cirurgia
Mete a faca até o buxo
Sem precisar de anestesia
Topo e provo qualquer parada
Longos cabelos ao vento
Como é bom ter pai e mãe
Os lenço e os documentos
Eu não tenho nada disso
Sou simplesmente um ranhento
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Chevette da Ivete (Parte II) de Os Beterrables.
Saber o que diz a letra de Chevette da Ivete (Parte II) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Chevette da Ivete (Parte II) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música Chevette da Ivete (Parte II) de Os Beterrables seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Chevette da Ivete (Parte II) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Chevette da Ivete (Parte II)? Ter à mão a letra da música Chevette da Ivete (Parte II) de Os Beterrables pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Os Beterrables, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Chevette da Ivete (Parte II)... Então é melhor se concentrar no que a música Chevette da Ivete (Parte II) diz no disco.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Chevette da Ivete (Parte II) de Os Beterrables.