Letra de 'Filho Pródigo' de Os Galileus

Quer conhecer a letra de Filho Pródigo de Os Galileus? Você está no lugar certo.

Você adora a música Filho Pródigo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Filho Pródigo de Os Galileus? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Senhor, meu Deus, aqui estou neste momento
Arrependido, venho lhe pedir perdão
Porque usei de grande covardia
Abandonei-lhe em perfeita comunhão

Faz muitos anos que aqui mesmo nesta casa
Quando partindo, chorando, eu lhe deixei
Mas eu não pude suportar tanta saudade
Arrependido, voltei

Pois lá no meu mundo não tive alegria
Os meus amigos toda me abandonaram
A minha vida era cheia de agonia
Até os bens que tu me destes se acabaram

Ficando pobre, trabalhei de empregado
Cuidar de porcos foi o serviço que fiz
Já não sou digno de ser chamado seu filho
Mas, por favor, deixa eu ficar aqui

Caso a sua busca pela letra da música Filho Pródigo de Os Galileus seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Filho Pródigo? Ter à mão a letra da música Filho Pródigo de Os Galileus pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Os Galileus, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Filho Pródigo... Então é melhor se concentrar no que a música Filho Pródigo diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Filho Pródigo de Os Galileus, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Filho Pródigo de Os Galileus.