Letra de 'O Ouro e a Madeira' de Os Originais do Samba

No nosso site, temos a letra completa da música O Ouro e a Madeira que você estava procurando.

O Ouro e a Madeira é uma música de Os Originais do Samba cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música O Ouro e a Madeira de Os Originais do Samba, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

O ouro afunda no mar
Madeira fica por cima
Ostra nasce do lodo
Gerando pérolas finas

Não queria ser o mar
me bastava a fonte
Muito menos ser a rosa
simplesmente o espinho
Não queria ser caminho
porém o atalho
Muito menos ser a chuva
apenas o orvalho

Não queria ser o dia
só a alvorada
Muito menos ser o campo
me bastava o grão
Não queria ser a vida
porém o momento
Muito menos ser concerto
apenas a canção

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de O Ouro e a Madeira é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música O Ouro e a Madeira de Os Originais do Samba, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de O Ouro e a Madeira é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O Ouro e a Madeira porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Os Originais do Samba, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O Ouro e a Madeira... Então é melhor se concentrar no que a música O Ouro e a Madeira diz no disco.