Letra de 'Navio Negreiro' de Osny Silva

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Navio Negreiro de Osny Silva, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Foi entre o mar e o céu,
Sobre as ondas ao léu
O veleiro a rogar

Era a escravidão
E no negro porão
Triste coro a cantar

Piedade Senhor
Pelos homens de cor
Que perderam seu lar

A estrela do Sul já brilhou
E o céu todo se iluminou
E o sol do novo mundo em fim no horizonte
Raiou este sol da liberdade
Que lhes deu felicidade e amor

Foi entre o mar e o céu
Sobre as ondas ao léu
O veleiro a rogar

Adeus Terras de Luanda
De Cabinda e de Uganda
Adeus

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Navio Negreiro de Osny Silva.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Navio Negreiro de Osny Silva, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Navio Negreiro foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Navio Negreiro de Osny Silva seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Navio Negreiro porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Navio Negreiro de Osny Silva.