Quer conhecer a letra de Frigideira de Pobre de Osvaldinho da Cuíca? Você está no lugar certo.
Frigideira de Pobre é uma música de Osvaldinho da Cuíca cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Frigideira de Pobre? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Frigideira de Pobre de Osvaldinho da Cuíca? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Frigideira de pobre é instrumento de bamba
Que na roda de samba nunca pode faltar
É coisa da antiga, dos terreiros
Com os partideiros a improvisar
E o sambista com suas pastoras
Se embalavam a cantar
O reco-reco era a faca e o prato raiado
Que o malandro no sapateado
Tirava pra desacatar a velha Cuíca
E o surdo também de barrica improvisado
Com as pastoras a sambar
Na beleza sonora de um cavaquinho
O samba ia até o dia clarear
Com as pastoras a sambar
Na beleza sonora de um cavaquinho
O samba ia até o dia clarear
Otras canciones de Osvaldinho da Cuíca
Sinta-se como uma estrela cantando a música Frigideira de Pobre de Osvaldinho da Cuíca, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Frigideira de Pobre é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Frigideira de Pobre? Ter à mão a letra da música Frigideira de Pobre de Osvaldinho da Cuíca pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Osvaldinho da Cuíca, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Frigideira de Pobre... Então é melhor se concentrar no que a música Frigideira de Pobre diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Frigideira de Pobre de Osvaldinho da Cuíca.