Letra de 'De Barcos e Névoas' de Oswaldo Montenegro

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música De Barcos e Névoas de Oswaldo Montenegro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

De madrugada o barco some do cais da neblina
Oh meu amor, se lembre da gente sem mágoa
Sem águas do passado, umedecendo a crina
Dos alasões futuros ainda não amansados
Outras paixões encharcam o olho mas minha retina
Conserva o lago onde você deságua
Eu descobri que uma paixão termina
Se a gente quiser saber quando acaba
Oh meu amor, quando é que o amor termina?

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de De Barcos e Névoas de Oswaldo Montenegro.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com De Barcos e Névoas de Oswaldo Montenegro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de De Barcos e Névoas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música De Barcos e Névoas de Oswaldo Montenegro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir De Barcos e Névoas? Ter à mão a letra da música De Barcos e Névoas de Oswaldo Montenegro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Oswaldo Montenegro, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música De Barcos e Névoas... Então é melhor se concentrar no que a música De Barcos e Névoas diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música De Barcos e Névoas de Oswaldo Montenegro.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como De Barcos e Névoas de Oswaldo Montenegro, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.