Letra de 'Miró (Azul Nº 2)' de Oswaldo Montenegro

No nosso site, temos a letra completa da música Miró (Azul Nº 2) que você estava procurando.

Miró (Azul Nº 2) é uma música de Oswaldo Montenegro cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Miró (Azul Nº 2)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Miró (Azul Nº 2) de Oswaldo Montenegro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Por ser azul a vitrine
Dos olhos fitando o azul
Por ser azul a piscina
Água dos mares do sul
Por ser criança e menina
Te vejo azul como o mar
Por ser assim feminina

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Miró (Azul Nº 2) de Oswaldo Montenegro.

Saber o que diz a letra de Miró (Azul Nº 2) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Caso a sua busca pela letra da música Miró (Azul Nº 2) de Oswaldo Montenegro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Miró (Azul Nº 2) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Miró (Azul Nº 2) de Oswaldo Montenegro.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Miró (Azul Nº 2) de Oswaldo Montenegro, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.