Letra de 'O Azul e o Tempo (A Partir de Agora)' de Oswaldo Montenegro

Nada pra se acreditar
Mas o tempo não manchou o azul
Nada pra se acreditar
Mas o vento baila o mar azul
Nada pra se acreditar
Mas tá tudo azul
Nada pra se acreditar
Mas a fé tingiu o azul de anil
Nada pra se acreditar
Mas os santos rezam pro Brasil
Nada pra se acreditar
Mas você já viu
Tudo que vai rebrilhar
Tudo que vai renascer
Tudo que vai nos salvar
Sem que a gente espere
Canta pra comemorar
Grita pra amanhecer
Solta o choro da alegria
Que a paz adere
Pra pra se acreditar
Que o tempo não manchou o azul
Pra pra se acreditar
Que o vento baila o mar azul
Pra se acreditar
Que tá tudo azul

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música O Azul e o Tempo (A Partir de Agora) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de O Azul e o Tempo (A Partir de Agora) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir O Azul e o Tempo (A Partir de Agora)? Ter à mão a letra da música O Azul e o Tempo (A Partir de Agora) de Oswaldo Montenegro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Oswaldo Montenegro, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O Azul e o Tempo (A Partir de Agora)... Então é melhor se concentrar no que a música O Azul e o Tempo (A Partir de Agora) diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como O Azul e o Tempo (A Partir de Agora) de Oswaldo Montenegro.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Azul e o Tempo (A Partir de Agora) de Oswaldo Montenegro.