Letra de 'Raspa' de Oswaldo Montenegro

Raspa é uma música de Oswaldo Montenegro cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Raspa de Oswaldo Montenegro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Raspa? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Raspa de Oswaldo Montenegro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

raspa a mão na rua
e sente a dor da morte antiga
raspa a sola suja do sapato
é o fim do dia

raspa a mão na moça
e sente a coxa toda nua
nunca sua

raspa o coco da cabeça
e até que sua mente cresça
vá pra casa festejar

raspa o pó de arroz
da sua amante preferida
raspa cuidadoso o bafo
podre da bebida

raspa a barba e pensa
que o patrão vai dar aumento
pelo bom atendimento

pela sua garantia
pelo pouco pensamento
e mais um dia

raspa o que lhe assusta
em minha boca e lhe agride
raspa essa poeira do meu braço
e vê se enxerga

a força que explode
no meu sangue me alucina
me enraivece
e antes que o amor termine

raspa a lama do meu rosto sujo
pra olhar de perto
a minha cara feia

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Raspa de Oswaldo Montenegro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Raspa foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Raspa é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Raspa porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Raspa de Oswaldo Montenegro.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Raspa de Oswaldo Montenegro.