Letra de 'Rin Tin Tin' de Oswaldo Montenegro

Rin Tin Tin é uma música de Oswaldo Montenegro cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Rin Tin Tin de Oswaldo Montenegro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Rin Tin Tin era um cachorro que transava com um cabo
Desce morro sobe morro Rin Tin Tin era o diabo, era o diabo
Tinha pose de fascista 'inda por cima era racista
Matou índio, o cão danado, o cão danado
Rin Tin Tin era famoso mas no fundo era um embuste
Quando ficou conhecido abandonou o cabo Rust
E feito a Roberta Close virou Lassie e quer ter pose
Não importa o quanto custe, o quanto custe
E onde anda esse cachorro? ninguém sabe, ninguém viu
Dizem que entrou pelo cano e hoje é espião americano,
Tá morando no Brasil

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Rin Tin Tin é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Rin Tin Tin foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Rin Tin Tin de Oswaldo Montenegro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Rin Tin Tin de Oswaldo Montenegro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Rin Tin Tin porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Rin Tin Tin? Ter à mão a letra da música Rin Tin Tin de Oswaldo Montenegro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Rin Tin Tin de Oswaldo Montenegro.