Letra de 'Travessuras' de Oswaldo Montenegro

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Travessuras de Oswaldo Montenegro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Travessuras? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Travessuras de Oswaldo Montenegro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu insisto em cantar
Diferente do que ouvi
Seja como for recomeçar
Nada há, mais há de vir
Me disseram que sonhar
Era ingênuo, e daí?
Nossa geração não quer sonhar
Pois que sonhe a que há de vir
Eu preciso é te provar
Que ainda sou o mesmo menino
Que não dorme a planejar travessuras
E fez do som da tua risada um hino

Saber o que diz a letra de Travessuras nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Travessuras foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Travessuras de Oswaldo Montenegro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Travessuras é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Travessuras de Oswaldo Montenegro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Travessuras de Oswaldo Montenegro.