Letra de 'Mineira de Uberaba (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada)' de Otávio Augusto e Gabriel

No nosso site, temos a letra completa da música Mineira de Uberaba (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) que você estava procurando.

Mineira de Uberaba (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) é uma música de Otávio Augusto e Gabriel cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Mineira de Uberaba (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) de Otávio Augusto e Gabriel, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Mineira de Uberaba (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Mineira de Uberaba (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) de Otávio Augusto e Gabriel? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Hoje eu lembro com saudade do meu tempo de solteiro
Fui buscar uma boiada no grande estado mineiro
Eu cheguei em Pouso Alegre dia 3 de fevereiro
Lá eu vi uma morena perdição de um boiadeiro

Ela disse que é mineira e nasceu em Uberaba
Se criou no campo afora lidando nas invernadas
Ela monta em burro bravo, alegre dando risada
Pra pegar mestiço arisco nunca perdeu uma laçada

Fomos juntar uma boiada e o povo se admirou
Escapou uma vaca preta e a mineira acompanhou
A laçada foi certeira, mas o laço arrebentou
Ela pegou a vaca a unha e sozinha derrubou

Eu convidei a morena pra ser minha companheira
Ela então me respondeu, vivo muito bem solteira
Por dinheiro eu não me vendo eu também sou fazendeira
Eu trabalho pra mostrar o valor de uma mineira

Ela fez a despedida foi numa segunda feira
Despediu e foi embora numa besta marchadeira
Eu fiquei com saudade da morena boiadeira
Nunca mais eu pude ver aquela linda mineira

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Mineira de Uberaba (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Mineira de Uberaba (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) de Otávio Augusto e Gabriel, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Mineira de Uberaba (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Mineira de Uberaba (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Mineira de Uberaba (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) de Otávio Augusto e Gabriel, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Mineira de Uberaba (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Mineira de Uberaba (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Mineira de Uberaba (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada)? Ter à mão a letra da música Mineira de Uberaba (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) de Otávio Augusto e Gabriel pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Mineira de Uberaba (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) de Otávio Augusto e Gabriel.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Mineira de Uberaba (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) de Otávio Augusto e Gabriel, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Mineira de Uberaba (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) de Otávio Augusto e Gabriel.