Você adora a música Te Amar Em Silêncio? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Te Amar Em Silêncio de Otavio Camilo Neto? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
É difícil te amar em silêncio
Tão sozinho vê o tempo passar
Esperando também que um dia você vai ligar
Pra dizer que também tá sozinho
E por isso você me ligou
Tá sofrendo sentindo minha falta carente de amor
Me liga que eu vou te buscar
Estou louco pra gente se amar
Matar a saudade sem pressa de o tempo passar
Me liga que eu vou ti buscar
Tá na hora da gente voltar
Tanto tempo perdemos sozinhos
Vamos recomeçar
Otras canciones de Otavio Camilo Neto
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Te Amar Em Silêncio de Otavio Camilo Neto.
Saber o que diz a letra de Te Amar Em Silêncio nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Te Amar Em Silêncio foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Te Amar Em Silêncio de Otavio Camilo Neto, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Te Amar Em Silêncio é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Te Amar Em Silêncio porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Te Amar Em Silêncio? Ter à mão a letra da música Te Amar Em Silêncio de Otavio Camilo Neto pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Te Amar Em Silêncio de Otavio Camilo Neto, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Te Amar Em Silêncio de Otavio Camilo Neto.