Letra de 'Espontâneo Amor' de Pablo Carneiro

Quer conhecer a letra de Espontâneo Amor de Pablo Carneiro? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Espontâneo Amor de Pablo Carneiro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Espontâneo Amor? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Espontâneo Amor de Pablo Carneiro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu te conheci há uma hora,
A sorte bateu a minha porta.
O destino é assim,
O tempo da conversa não importa.

O importante é demonstrar,
Abrir o peito às sensações.
Ser sincero e convencer.
Dividir opiniões.

Bem além do que os olhos podem ver,
Eu me vi em você.
Mais além do que a História já contou,
Espontâneo amor.

Tudo o que quiser saber de mim,
Eu canto e toco pra você.
Tudo o que quiser dizer pra mim,
Espero até o amanhecer.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Espontâneo Amor de Pablo Carneiro.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Espontâneo Amor de Pablo Carneiro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Espontâneo Amor de Pablo Carneiro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Espontâneo Amor é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Pablo Carneiro, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Espontâneo Amor... Então é melhor se concentrar no que a música Espontâneo Amor diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Espontâneo Amor de Pablo Carneiro.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Espontâneo Amor de Pablo Carneiro, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Espontâneo Amor de Pablo Carneiro.