Letra de 'Amapolas Y Espigas' de Pablo Guerrero

Quer conhecer a letra de Amapolas Y Espigas de Pablo Guerrero? Você está no lugar certo.

Amapolas Y Espigas é uma música de Pablo Guerrero cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Mi novia de mañana
va a vendimiar.
Con el sol en la cara
que guapa está.
Con el sol en la cara
está muy guapa
mi novia en la vendimia
por las mañanas.

Yo estoy contigo
entre el sol y los vientos
y los racimos.

Las ricas en el pueblo
bordan su ajuar
en espera de un novio
que no vendrá.
Tú vente al campo
a vendimiar.
De amapolas y espigas
te haré un collar.

Vente conmigo.
Te espero entre los vientos
y los racimos.

Saber o que diz a letra de Amapolas Y Espigas nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Amapolas Y Espigas de Pablo Guerrero, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Amapolas Y Espigas de Pablo Guerrero seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Amapolas Y Espigas porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Amapolas Y Espigas? Ter à mão a letra da música Amapolas Y Espigas de Pablo Guerrero pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Pablo Guerrero, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Amapolas Y Espigas... Então é melhor se concentrar no que a música Amapolas Y Espigas diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Amapolas Y Espigas de Pablo Guerrero.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Amapolas Y Espigas de Pablo Guerrero, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.