Letra de 'Ajeno' de Palmenia Pizarro

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Ajeno de Palmenia Pizarro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Ajeno? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Ajeno de Palmenia Pizarro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Ganas tengo de llorar,
si con llanto quiero ahogar,
esta pena que me mata,
el dolor me va a acabar,
qué he de hacer para olvidar,
este amor que me arrebata.

Yo lo quiero con pasión,
su dolor es mi dolor
y él me dice que me ama.
Y a pesar que él es mi amor
y que inspira mi canción,
me hace falta, mucha falta.

Ajeno, esa es mi pena.
Ajeno, oh que terrible condena.
Ajeno, esa es mi pena.
Ajeno, qué sufrimiento y dilema.

Música.

(Repetir).

Saber o que diz a letra de Ajeno nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Ajeno de Palmenia Pizarro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Ajeno é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Ajeno de Palmenia Pizarro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Ajeno de Palmenia Pizarro.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Ajeno de Palmenia Pizarro, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Ajeno de Palmenia Pizarro.