Letra de 'De Platão (Paródia: Pesadão)' de Paródias

Quer conhecer a letra de De Platão (Paródia: Pesadão) de Paródias? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música De Platão (Paródia: Pesadão) de Paródias, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Quando a fogueira iluminou
Aquele mundo sem sentido
Luz na caverna recriou
Todo o mundo sensível

Quem tava preso acreditou
Nos seus próprios sentidos
Aquele que se libertou
Foi para o plano
Inteligível
Mundo real
Essencial
Onde as coisas são de verdade
Realidade
O gabarito da questão
É o mito da Caverna de Platão
Oh, oh, oh, oh, oh
De Platão, de Platão-ão

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de De Platão (Paródia: Pesadão) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com De Platão (Paródia: Pesadão) de Paródias, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de De Platão (Paródia: Pesadão) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música De Platão (Paródia: Pesadão) de Paródias seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de De Platão (Paródia: Pesadão) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.