Letra de 'Grifana, La Mujer' de Pastoral

Grifana, La Mujer é uma música de Pastoral cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Grifana, La Mujer? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Grifana, La Mujer de Pastoral? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Caminas en blanco, lenta y sola
Te pesan encima todas las horas
El cuarto, la calle y el prestar amor

Pisas las baldosas que te conocen
Pómulos marcando despiertas noches
Y el humo que está en tu voz

Ya es la mañana
En el suicidio de tu vida oscura
Grifana, sos mujer y también mamá

Madre de mil nenes que no han nacido
Madre de los sueños que se han caído
Y empezaron a rodar

Tu vientre estéril es el motivo
De tu vida oscura
Y esta, ya sin luz, se te escapa

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Grifana, La Mujer de Pastoral, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Grifana, La Mujer é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Grifana, La Mujer? Ter à mão a letra da música Grifana, La Mujer de Pastoral pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Pastoral, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Grifana, La Mujer... Então é melhor se concentrar no que a música Grifana, La Mujer diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Grifana, La Mujer de Pastoral.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Grifana, La Mujer de Pastoral.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Grifana, La Mujer de Pastoral.