Letra de 'Triste História' de Paté de Fuá

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Triste História de Paté de Fuá, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Triste es el vals que murmura el ayer,
Triste su hechizo de eterno beber,
Apunta al pecho igual
Que hacia los techos, la luna sin por qué.
Triste la historia de amor que no fue,
Triste la esquina y tu adiós,
Triste es el vals que no olvida,
Triste la herida de mi corazón.

Triste y lejano aquel beso que diste
El verano que fuiste mi amor,
Triste lamento el que
Llora en el acordeón,
Triste es el vals que no olvida,
Triste la herida de mi corazón.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Triste História de Paté de Fuá.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Triste História de Paté de Fuá, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Triste História nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Triste História de Paté de Fuá, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Triste História de Paté de Fuá seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Triste História porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Triste História de Paté de Fuá.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Triste História de Paté de Fuá, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Triste História de Paté de Fuá.