Letra de 'Dança da Solidão' de Paulinho da Viola

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Dança da Solidão de Paulinho da Viola, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Dança da Solidão? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Dança da Solidão de Paulinho da Viola? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Solidão é lava que cobre tudo
Amargura em minha boca
Sorri seus dentes de chumbo
Solidão palavra cavada no coração
Resignado e mudo
No compasso da desilusão

Desilusão, desilusão
Danço eu dança você
Na dança da solidão

Camélia ficou viúva, Joana se apaixonou
Maria tentou a morte, por causa do seu amor
Meu pai sempre me dizia, meu filho tome cuidado
Quando eu penso no futuro, não esqueço o meu passado

Desilusão, desilusão
Danço eu dança você
Na dança da solidão

Quando chega a madrugada, meu pensamento vagueia
Corro os dedos na viola, contemplando a lua cheia
Apesar de tudo, existe uma fonte de água pura
Quem beber daquela água não terá mais amargura

Caso a sua busca pela letra da música Dança da Solidão de Paulinho da Viola seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Dança da Solidão? Ter à mão a letra da música Dança da Solidão de Paulinho da Viola pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Paulinho da Viola, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Dança da Solidão... Então é melhor se concentrar no que a música Dança da Solidão diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Dança da Solidão de Paulinho da Viola, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Dança da Solidão de Paulinho da Viola.