Você adora a música Dona Santina e Seu Antenor? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Dona Santina e Seu Antenor de Paulinho da Viola? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Dona Santina deu
Anteontem uma feijoada e me convidou
Em homenagem
À volta do seu Antenor
Que aos vinte anos de casado escapuliu
Quando viu os olhos da Sandrinha, se amarrou
Ela nos seus 22
Ele com 53
Imaginem só, vocês
A notícia o que causou no local
Hoje, ele volta arrependido
Depois de ouvir da Santina
Um discurso especial
Foi até entrevistado
Num programa de televisão
Quando disse ser o único
Culpado da situação
Seu Antenor chorou
Dona Santina riu
Todo mundo se abraçou
O auditório aplaudiu
O final você não sabe
A surpresa que causou
O programa no Ibope
Vinte pontos levantou
Otras canciones de Paulinho da Viola
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Dona Santina e Seu Antenor é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Dona Santina e Seu Antenor de Paulinho da Viola, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Dona Santina e Seu Antenor nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Caso a sua busca pela letra da música Dona Santina e Seu Antenor de Paulinho da Viola seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Dona Santina e Seu Antenor? Ter à mão a letra da música Dona Santina e Seu Antenor de Paulinho da Viola pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Dona Santina e Seu Antenor de Paulinho da Viola.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Dona Santina e Seu Antenor de Paulinho da Viola.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Dona Santina e Seu Antenor de Paulinho da Viola.