Letra de 'Duas horas da manhã' de Paulinho da Viola

Duas horas da manhã é uma música de Paulinho da Viola cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Duas horas da manhã? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Duas horas da manhã de Paulinho da Viola? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Duas horas da manhã,
Contrariado espero pelo meu amor
Vou subindo o morro sem alegria,
Esperando que amanheça o dia
Qual será o paradeiro
daquela que até agora não voltou?
Eu não sei se voltará,
ou se ela me abandonou
A minha esperança está morrendo
E a saudade no meu peito vai crescendo
Parece até que o coração me diz
Sem ela, eu não serei feliz...

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Duas horas da manhã de Paulinho da Viola.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Duas horas da manhã é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Duas horas da manhã de Paulinho da Viola, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Duas horas da manhã porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Duas horas da manhã de Paulinho da Viola.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Duas horas da manhã de Paulinho da Viola, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Duas horas da manhã de Paulinho da Viola.