No nosso site, temos a letra completa da música Memórias Conjugais que você estava procurando.
Memórias Conjugais é uma música de Paulinho da Viola cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Memórias Conjugais? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Memórias Conjugais de Paulinho da Viola? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Lapidar
Foi a sua frase
Proferida de um jeito natural
Registrei esta preciosidade
Sem alarde
No meu livro de memórias conjugais
-"Tenho asas, meu amor, preciso abri-las
Ao seu lado não sou muito criativa"
Depois dessa
Fui em busca do meu antidepressivo
E afundei
No sofá com meus jornais
Minha cara no espelho já diz tudo
Desconfio de um carma secular
Pelo jeito, eu também sou um embrulho
Mas eu juro, deste muro
Amanhã vou me jogar
Resolvi
Vou tomar uma providência
Pra começar, lá no bar do seu José
Para ver
Se exorcizo este domingo - céu nublado
E esta mala
Que não larga do meu pé
Otras canciones de Paulinho da Viola
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Memórias Conjugais de Paulinho da Viola, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Memórias Conjugais foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Memórias Conjugais de Paulinho da Viola, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Memórias Conjugais? Ter à mão a letra da música Memórias Conjugais de Paulinho da Viola pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.