Letra de 'O Acaso Não Tem Pressa' de Paulinho da Viola

Quer conhecer a letra de O Acaso Não Tem Pressa de Paulinho da Viola? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música O Acaso Não Tem Pressa de Paulinho da Viola, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música O Acaso Não Tem Pressa? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Acaso Não Tem Pressa de Paulinho da Viola? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Aproveitou minha ausência
E jurou de mão no peito
Entregou os meus defeitos
Fez a cama onde me deito
Para ela me deixar
Para ela me deixar

Mas você agiu errado
O seu nome está riscado
Nem no baile mascarado
Você vai poder brincar
Não estou preocupado
O acaso não tem pressa
Você é malandro otário
A filosofia é essa
Leva ela não faz mal
Mas espere o troco necessário
Vai passar o carnaval

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de O Acaso Não Tem Pressa de Paulinho da Viola.

Sinta-se como uma estrela cantando a música O Acaso Não Tem Pressa de Paulinho da Viola, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de O Acaso Não Tem Pressa é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música O Acaso Não Tem Pressa de Paulinho da Viola seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir O Acaso Não Tem Pressa? Ter à mão a letra da música O Acaso Não Tem Pressa de Paulinho da Viola pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.