Letra de 'Óculos Escuros' de Paulinho da Viola

Quer conhecer a letra de Óculos Escuros de Paulinho da Viola? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Óculos Escuros de Paulinho da Viola, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Óculos Escuros? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Óculos Escuros de Paulinho da Viola? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Nenhum de nós tem culpa
Deste drama
Pois quem ama
É protagonista
Sem querer
Representamos
Todos de improviso
Num sorriso ou chorando
A saudade de um prazer
Teus óculos escuros
Colocaste
E me fitaste
Tentando assim
O pranto difarçar
Mas eu vi
Pelo vidro enfumaçado
Do outro lado
O cristal de uma lágrima rolar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Óculos Escuros de Paulinho da Viola.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Óculos Escuros de Paulinho da Viola, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Óculos Escuros nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Óculos Escuros foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Óculos Escuros de Paulinho da Viola, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Óculos Escuros? Ter à mão a letra da música Óculos Escuros de Paulinho da Viola pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Óculos Escuros de Paulinho da Viola.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Óculos Escuros de Paulinho da Viola.