Letra de 'Sou Negro, Sim' de Paulinho Kokay

No nosso site, temos a letra completa da música Sou Negro, Sim que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sou Negro, Sim de Paulinho Kokay, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Sou Negro, Sim? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sou Negro, Sim de Paulinho Kokay? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Vamos contar a história
Que assim se "assucedeu"
Trazendo vivo na memória
Tudo o que o negro sofreu

O sibilo da chibata
De rubro o chão manchou
Sem nunca negar a raça
Resistindo por pirraça
Seu grito forte ecoou

Sou negro, sim, sisinhô...
Sou negro, sim, sisinhô...

Vou seguindo a minha sina
De nesse mundo cão sobreviver
Resisto a dor e a chacina
Buscando alento em ilê-aiê

Sou negro, sim, sisinhô...
Sou negro, sim, sisinhô...

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Sou Negro, Sim é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sou Negro, Sim de Paulinho Kokay, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Sou Negro, Sim nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sou Negro, Sim foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sou Negro, Sim de Paulinho Kokay, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sou Negro, Sim porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sou Negro, Sim? Ter à mão a letra da música Sou Negro, Sim de Paulinho Kokay pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sou Negro, Sim de Paulinho Kokay.