Letra de 'INFINITUDE' de Paulino Carrasco

Quer conhecer a letra de INFINITUDE de Paulino Carrasco? Você está no lugar certo.

Te louvo meu chão
Entoo a canção
Semente que planto
Que cresce, dá fruto

A chuva mansinha
Na terra, penetra
A vida renasce
Renasce a vida!

Plantas, rios e bichos
Tudo sobre a terra
Dentro dela, também
As árvores abrigam

As gotas brilhantes
Deslizam, nas folhas
Os rios, tranquilos
Purificam, acalmam

O Sol, fulgurante
Ilumina a alma
Lua, magia, encanto

Reina sublime
A infinitude!

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com INFINITUDE de Paulino Carrasco, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de INFINITUDE nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música INFINITUDE de Paulino Carrasco, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música INFINITUDE de Paulino Carrasco seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de INFINITUDE porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Paulino Carrasco, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música INFINITUDE... Então é melhor se concentrar no que a música INFINITUDE diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música INFINITUDE de Paulino Carrasco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música INFINITUDE de Paulino Carrasco.