Letra de 'Sobre O Tempo' de Paulo Alexandre

Quer conhecer a letra de Sobre O Tempo de Paulo Alexandre? Você está no lugar certo.

Sobre O Tempo é uma música de Paulo Alexandre cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Sobre O Tempo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sobre O Tempo de Paulo Alexandre? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quando tudo parece claro demais
Que quase nao se ve
E o fogo fere a alma
Abra seus braco e deixa essa chama arder

E por isso que eu acho
Onde posso achar
E por isso que eu vejo
So nos seus olhos eu posso encontrar

Passa o tempo passa mais
Ao menos essas coisas vao ficando para traz
Passa o tempo e quanto mais
Ao menos essas coisas ja nao me incomodam mais

E por isso que eu acho
Onde posso achar
E por isso que eu vejo
So nos seus olhos eu posso encontrar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Sobre O Tempo de Paulo Alexandre.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sobre O Tempo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sobre O Tempo de Paulo Alexandre, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Sobre O Tempo de Paulo Alexandre seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sobre O Tempo? Ter à mão a letra da música Sobre O Tempo de Paulo Alexandre pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Sobre O Tempo de Paulo Alexandre.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sobre O Tempo de Paulo Alexandre.