Letra de 'A Flor Mais Delicada (part. Daniel Conti)' de Paulo Araújo

A Flor Mais Delicada (part. Daniel Conti) é uma música de Paulo Araújo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

A cama já foi desfeita, desperta
Descobri a porta aberta, devo seguir
Definhou de tanta mágoa meu peito incerto
Você decerto há de convir

O violão era silêncio, voz crua
Era a Lua astro frio e sem paixão
Me custou uma eternidade ser assim tão franco
Pagina em branco era o coração

Hoje me banham pingos de Sol
Conto as estrela no céu, no mar
Cheiro a flor mais delicada, na madrugada
Que floresceu em quem sabe me amar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de A Flor Mais Delicada (part. Daniel Conti) de Paulo Araújo.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Flor Mais Delicada (part. Daniel Conti) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de A Flor Mais Delicada (part. Daniel Conti) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Flor Mais Delicada (part. Daniel Conti) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Flor Mais Delicada (part. Daniel Conti) de Paulo Araújo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música A Flor Mais Delicada (part. Daniel Conti) de Paulo Araújo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Flor Mais Delicada (part. Daniel Conti) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música A Flor Mais Delicada (part. Daniel Conti) de Paulo Araújo.