Letra de 'A Mídia (Interlúdio)' de Paulo César Baruk

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Mídia (Interlúdio) de Paulo César Baruk, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música A Mídia (Interlúdio)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Mídia (Interlúdio) de Paulo César Baruk? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Televisão, rádio, jornal
Nunca vi barato igual
A apelação já tomou conta
O ano inteiro é carnaval

De ti-ti-ti e blá, blá, blá
A galera se alimenta
O que é bom some na praça
E o que não presta aumenta

Vida louca, vida há
Alto preço a pagar
Vida louca, vida há
Alto preço a pagar

E-mails mal-intencionados
Lotam a caixa postal
Ninguém por perto, tudo certo
Uma olhadinha é normal (é nada)

De mais a mais, irmão
É só seguir com fé
Botar em Deus a esperança
E remar contra a maré

E chega de blá, blá, blá, blá, blá, blá

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Mídia (Interlúdio) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Mídia (Interlúdio) de Paulo César Baruk, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de A Mídia (Interlúdio) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Mídia (Interlúdio) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Mídia (Interlúdio) de Paulo César Baruk, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A Mídia (Interlúdio) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Mídia (Interlúdio) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Mídia (Interlúdio) de Paulo César Baruk, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.