Quer conhecer a letra de É Bom Louvar de Paulo César Baruk? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música É Bom Louvar que você estava procurando.
É Bom Louvar é uma música de Paulo César Baruk cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música É Bom Louvar de Paulo César Baruk, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
É bom louvar a Deus pelos feitos seus
E pela paz que nos traz
É bom erguer as mãos para O adorar
Dizendo:"Hosanas ao Rei!"
Não há nada que possa tirar
A alegria que invade meu ser
Que inunda minha vida e cura feridas
Seca lágrimas
Eu quero cantar, adorar
Bendizer e servir
A Jesus que na cruz
Deu Sua vida porque me quis
E me escolheu para estar
Para sempre ao Seu lado
Me resgatou e por amor
Fui por Ele transformado
Oh.. yeah, yeah, yeah
Otras canciones de Paulo César Baruk
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de É Bom Louvar é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com É Bom Louvar de Paulo César Baruk, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música É Bom Louvar foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música É Bom Louvar de Paulo César Baruk seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir É Bom Louvar? Ter à mão a letra da música É Bom Louvar de Paulo César Baruk pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música É Bom Louvar de Paulo César Baruk.