Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Não Há Outro Lugar de Paulo César Baruk, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Não Há Outro Lugar? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Não Há Outro Lugar de Paulo César Baruk? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
O meu fardo eu deixei de carregar
Quando Sua voz ouvi
Todos vós que estais cansados e sobrecarregados
Sem demora vinde a Mim
Hoje minhas mãos se erguem quando adoro
Só carregam gratidão
Os meus joelhos não suportam e se dobram
Ante a Glória do Senhor
Não há outro lugar
Onde eu queira estar, não há
Em Teus braços descansar
E ali ficar, não há
Hoje minhas mãos se erguem quando adoro
Só carregam gratidão
Os meus joelhos não suportam e se dobram
Ante a glória do Senhor
Não há outro lugar
Onde eu queira estar, não há
Em Teus braços descansar
E ali ficar, não há.
Pra sempre.
Pra sempre e sempre
Otras canciones de Paulo César Baruk
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Não Há Outro Lugar de Paulo César Baruk, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Não Há Outro Lugar de Paulo César Baruk, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Não Há Outro Lugar de Paulo César Baruk seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Paulo César Baruk, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Não Há Outro Lugar... Então é melhor se concentrar no que a música Não Há Outro Lugar diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Não Há Outro Lugar de Paulo César Baruk, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Não Há Outro Lugar de Paulo César Baruk.