Letra de 'Oferta Agradável a Ti' de Paulo César Baruk

Oferta Agradável a Ti é uma música de Paulo César Baruk cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Oferta Agradável a Ti de Paulo César Baruk, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Oferta Agradável a Ti? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Oferta Agradável a Ti de Paulo César Baruk? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

A tua palavra escondi
Guardada no meu coração
Pra eu não pecar contra Ti, Senhor
A tua palavra escondi

Minhas vestes no sangue lavei
E das tuas águas bebi
Pra ser uma oferta agradável a Ti
Minha vida a Ti consagrei

Meus dons e talentos são pra te servir
Meus bens preciosos são teus
Não vejo razão na minha vida sem Ti
Tu és meu Senhor e meu Deus

Assim como o fogo refina o ouro
Vem tua obra em mim completar
Até que o mundo possa ver
Tua glória em meu rosto, brilhar

Sinta-se como uma estrela cantando a música Oferta Agradável a Ti de Paulo César Baruk, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Oferta Agradável a Ti é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Oferta Agradável a Ti porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Oferta Agradável a Ti? Ter à mão a letra da música Oferta Agradável a Ti de Paulo César Baruk pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Oferta Agradável a Ti de Paulo César Baruk.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Oferta Agradável a Ti de Paulo César Baruk, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.