No nosso site, temos a letra completa da música O Vento e o Violão que você estava procurando.
Você adora a música O Vento e o Violão? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Vento e o Violão de Paulo Domingues? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Se o vento tocar as cordas do teu violão
Não hesite
Adentre a casa de uma nova canção
Mas não deixe entrar
Se bater em sua porta
A incerteza de palavras nunca antes expostas
Oh, vento leve com você as mágoas
Carregue com você as lágrimas choradas
Traga uma rede, sombra e água
Não esqueça, oh, vento rei de trazer a minha amada
E a flor que imaginei com sua beleza
E que valerá a pena no natural
E a flor deitada por tristeza e dor
E que crescerá onde ninguém nunca mais plantou
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de O Vento e o Violão de Paulo Domingues.
Saber o que diz a letra de O Vento e o Violão nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música O Vento e o Violão foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música O Vento e o Violão de Paulo Domingues seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O Vento e o Violão porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir O Vento e o Violão? Ter à mão a letra da música O Vento e o Violão de Paulo Domingues pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Vento e o Violão de Paulo Domingues.