Quer conhecer a letra de Selva Mãe de Paulo Guedes? Você está no lugar certo.
Amazônia, até quando terás
Verde e vida, quem poderá dizer?
Mata virgem, bichos a te habitar
Rios que cantam, encontros de prazer
Selva perdida, ferida sem poder chorar
Vitória régia sem vida no seu habitat
Selva mãe, seringueira a sangrar
Chuva fina, lágrimas a correr
O som desta moto serra precisa parar
O barulho desta guerra
Não dá pra aguentar
Nossos filhos, que futuro terão
Nossa terra, sem teu verde, teu ar
Boto rosa, onça, mico leão
Índio, branco, vida se acabará
A paz virá só no dia
Que o mundo entender
Que todos seres da terra
Precisam viver
A solução está perto
De quem enxergar
Amazônia
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Selva Mãe foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Selva Mãe de Paulo Guedes, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Selva Mãe é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Selva Mãe de Paulo Guedes seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Selva Mãe porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Paulo Guedes, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Selva Mãe... Então é melhor se concentrar no que a música Selva Mãe diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Selva Mãe de Paulo Guedes, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Selva Mãe de Paulo Guedes.