Nuvens Alçadas é uma música de Paulo Mattos cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Quando a terra abre seus braços
Pra irrigar a sua alma
Dessas entranhas profundas
Surge um pedido de calma
O vento num trote manso
Reponta nuvens alçadas
Trazendo nova esperança
Sementes que estão plantadas
(Acalmam-se os ventos
E o Sol já se abriu
Ardendo minha terra
Meu campo é vazio
Se os pingos da chuva
Germinam meu canto
No seco da terra
O sal do meu pranto)
Quando o Sol nasce nos campos
Estende um poncho de luz
E avista sua parceira
Carregando a sua cruz
São gestos da natureza
Que cumpre a sua missão
Quando chove nestes pagos
É alimento ao nosso chão
Otras canciones de Paulo Mattos
Saber o que diz a letra de Nuvens Alçadas nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Nuvens Alçadas foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Nuvens Alçadas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Nuvens Alçadas de Paulo Mattos seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Nuvens Alçadas porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Nuvens Alçadas de Paulo Mattos.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Nuvens Alçadas de Paulo Mattos, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Nuvens Alçadas de Paulo Mattos.