Letra de 'Terra De Ninguém' de Paulo Sérgio Valle

Terra De Ninguém é uma música de Paulo Sérgio Valle cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Segue nessa marcha triste
Seu caminho aflito
Leva só saudade e a injustiça
Que só lhe foi feita desde que nasceu
Pelo mundo inteiro que nada lhe deu
Anda,teu caminho é longo
Cheio de incerteza
Tudo é só pobreza,tudo é só tristeza
Tudo é terra morta
Onde a terra é boa
O senhor é dono
Não deixa passar
Pára no fim da tarde
Tomba já cansado
Cai o nordestino
Reza uma oração
Pra voltar um dia
E criar coragem
Pra poder lutar pelo que é seu
Mas,um dia vai chegar
Que o mundo vai saber
Não se vive sem se dar
Quem trabalha é quem tem
Direito de viver
Pois a terra é de ninguém!

Saber o que diz a letra de Terra De Ninguém nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Terra De Ninguém é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Terra De Ninguém porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Paulo Sérgio Valle, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Terra De Ninguém... Então é melhor se concentrar no que a música Terra De Ninguém diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Terra De Ninguém de Paulo Sérgio Valle, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Terra De Ninguém de Paulo Sérgio Valle.