Letra de 'O Destino Desfalhou' de Paulo Sérgio

O Destino Desfalhou é uma música de Paulo Sérgio cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música O Destino Desfalhou? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Destino Desfalhou de Paulo Sérgio? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

O nosso amor traduzia
Felicidade e afeição
Suprema glória que um dia
Tive ao alcance da mão
Mas veio um dia o ciúme
E o nosso amor se acabou
Deixando em tudo o perfume
Da saudade que ficou

Eu te vi a chorar
Vi teu pranto em segredo morrer
E parti a cantar
Sem pensar que dor ia esquecer
Mas depois veio a dor
Sofro tanto e esta valsa não diz
Meu amor de nós dois
Eu não sei qual é o mais infeliz

Os nossos olhos choraram
O nosso idílio morreu
Os nossos lábios murcharam
Porque a renúncia doeu
Desfeito o ninho a saudade
Humilde que era ficou
Mostrando a felicidade
Que o destino desfolhou

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de O Destino Desfalhou é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com O Destino Desfalhou de Paulo Sérgio, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música O Destino Desfalhou de Paulo Sérgio, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música O Destino Desfalhou de Paulo Sérgio seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como O Destino Desfalhou de Paulo Sérgio, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Destino Desfalhou de Paulo Sérgio.