Letra de 'Sou Negro' de Paulo Soares e a Terceira Cidade

Quer conhecer a letra de Sou Negro de Paulo Soares e a Terceira Cidade? Você está no lugar certo.

Você adora a música Sou Negro? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sou Negro de Paulo Soares e a Terceira Cidade? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Sou negro
Sou ancestral
sou zambiapunga
sou marginal

Tambores, licores da África
A vida ri da morte
No meio aqui dessa mata
Casa que foi do meu povo
Volto no tempo, me esqueço
Me encontro no meu passado
Volto na ponga de Zumbi
Volto de Zambiapunga

(Repete dua vezes)

Play Escuchar "Sou Negro" gratis en Amazon Unlimited

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Sou Negro é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sou Negro de Paulo Soares e a Terceira Cidade, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sou Negro foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sou Negro de Paulo Soares e a Terceira Cidade, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sou Negro? Ter à mão a letra da música Sou Negro de Paulo Soares e a Terceira Cidade pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Paulo Soares e a Terceira Cidade, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sou Negro... Então é melhor se concentrar no que a música Sou Negro diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Sou Negro de Paulo Soares e a Terceira Cidade, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sou Negro de Paulo Soares e a Terceira Cidade.