Letra de 'Prudência' de Paulo Vitor N

No nosso site, temos a letra completa da música Prudência que você estava procurando.

Você adora a música Prudência? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Prudência de Paulo Vitor N? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Dias que vão parecem sem rumo voltar
Desafiam prudências nas noites de calma
Refazem nós de tempos atrás

Seguem nas sombras como quem sabe onde vai
E sente o medo ardente de quem procura a paz

No rosto de alguém plantar um riso vago
Colorir com cores quentes
A força de quem não tem coragem

A vida te engoliu
O amor não despertou
E o receio te abraçou
O mundo só te sabe no filtro que você usou
Triste você sorriu
E o torpor?

Pecados e glórias me fazem aqui
E o mundo continua a girar

Dias que vão parecem sem rumo voltar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Prudência de Paulo Vitor N.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Prudência de Paulo Vitor N, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Prudência é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Prudência de Paulo Vitor N seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Prudência? Ter à mão a letra da música Prudência de Paulo Vitor N pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Paulo Vitor N, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Prudência... Então é melhor se concentrar no que a música Prudência diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Prudência de Paulo Vitor N.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Prudência de Paulo Vitor N.