Letra de ' Perdida No Tempo ' de Peão Carreiro e Praense

Quer conhecer a letra de Perdida No Tempo de Peão Carreiro e Praense? Você está no lugar certo.

Cansado de tanto sofrer
Saí a procura do meu grande amor
Andei pelo mundo andei
Mas não encontrei minha linda flor

Voltei para o mesmo lugar
Pra velha casinha sem cor
Aonde a saudade sem fim
Está sendo pra mim um calvário de dor

O vento que vai e volta levando o recado meu
Notícia dela não traz será que já me esqueceu
Porque se esconde de mim roubando nossos momentos
Da doce felicidade que está perdida no tempo

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Perdida No Tempo de Peão Carreiro e Praense.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Perdida No Tempo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Perdida No Tempo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Perdida No Tempo de Peão Carreiro e Praense seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Perdida No Tempo ? Ter à mão a letra da música Perdida No Tempo de Peão Carreiro e Praense pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Peão Carreiro e Praense, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Perdida No Tempo ... Então é melhor se concentrar no que a música Perdida No Tempo diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Perdida No Tempo de Peão Carreiro e Praense.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Perdida No Tempo de Peão Carreiro e Praense.