Letra de 'Prato de Casa' de Pedrinho Cavalléro

Quer conhecer a letra de Prato de Casa de Pedrinho Cavalléro? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Prato de Casa de Pedrinho Cavalléro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Chove!
Que o jardim tá florido
Mas, pode murchar
Que essa gota miúda te faça alegrar
Que esse prato de casa não caia, jamais

Canta!
O que está de excelente na tua cabeça
Embargar tantas lágrimas
E fechar a ferida
Enfim!
Relutar pra uma grande esperança

Canta, canta!
Que hoje o dia não será como o que se passou
E essa nuvem sombria vai passar também
Quem bebeu do veneno
Provou, definhou!

Play Escuchar "Prato de Casa" gratis en Amazon Unlimited

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Prato de Casa de Pedrinho Cavalléro.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Prato de Casa de Pedrinho Cavalléro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Prato de Casa nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Prato de Casa foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Prato de Casa de Pedrinho Cavalléro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Prato de Casa de Pedrinho Cavalléro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Prato de Casa? Ter à mão a letra da música Prato de Casa de Pedrinho Cavalléro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Prato de Casa de Pedrinho Cavalléro.