Letra de 'O Tejo' de Pedro Ayres Magalhães

No nosso site, temos a letra completa da música O Tejo que você estava procurando.

Você adora a música O Tejo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Tejo de Pedro Ayres Magalhães? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Madrugada,
Descobre-me o rio
que atravesso tanto
para nada,

E este encanto,
prende por um fio,
é a testemunha do que eu sei dizer.

E a cidade,
chamam-lhe Lisboa,
mas é só o rio
que é verdade,
só o rio,
é a casa de água,
casa da cidade em que vim nascer.

Tejo, meu doce Tejo, corres assim,
corres há milénios sem te arrepender,
és a casa da água onde há poucos anos eu escolhi nascer.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com O Tejo de Pedro Ayres Magalhães, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de O Tejo nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música O Tejo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de O Tejo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música O Tejo de Pedro Ayres Magalhães seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir O Tejo? Ter à mão a letra da música O Tejo de Pedro Ayres Magalhães pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.