Carreteiro da Esperança é uma música de Pedro Bento e Zé da Estrada cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Carreteiro da Esperança ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Carreteiro da Esperança de Pedro Bento e Zé da Estrada? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Vai carreteiro, vai
Vai carreteiro, vai
Lá pelas colinas
O Sol já apontou
Sua luz matutina
Tudo iluminou
Cantaram as aves
A fonte cantou
Que lá na cascata
Só ela chorou
Por amor, por amor, por amor
Lá pelo atalho
Cheio de orvalho
Cruzando está
Um velho carro de boi que vai
Se balançando daqui para lá
E um carreteiro que chora
Por ela que vai ficá
Chora carreteiro
Chora tua dor
Mas leva a esperança
Que ela é teu amor
É longa a tua estrada
Triste o teu adeus
Mas ela te espera
Confiando em Deus
Por amor, por amor, por amor
Lá pelo atalho
Cheio de orvalho
Cruzando está
Um velho carro de boi que vai
Se balançando daqui para lá
E um carreteiro sorrindo
Seu amor vai lhe encontrar
Vai carreteiro, vai
Vai carreteiro, vai
Otras canciones de Pedro Bento e Zé da Estrada
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Carreteiro da Esperança de Pedro Bento e Zé da Estrada, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Carreteiro da Esperança foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Carreteiro da Esperança de Pedro Bento e Zé da Estrada, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Carreteiro da Esperança é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
É importante notar que Pedro Bento e Zé da Estrada, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Carreteiro da Esperança ... Então é melhor se concentrar no que a música Carreteiro da Esperança diz no disco.