Levantei um dia cedo tomei meu café com broa
Peguei meu samburá, o meu remo e a canoa
O meu caniço de taboca e uma pinga da boa
Um palheiro pra espantar muriçoca que ferroa
E desci o rio abaixo me equilibrando na proa.
Me apoitei numa vazante já no vale do ribeira
Perto de um remanso fundo no costão lá da pedreira
Eu joguei o meu anzol com a isca verdadeira
Logo a linha zuniu, a fisgada foi certeira
Pra tirar o peixe d'água, lutei não foi brincadeira
Quando foi escurecendo a canoa estava cheia
De peixe de qualidade pra eu fazer minha ceia
A garrafa de cachaça tinha bem menos que meia
Contemplei o criador por tudo que ele semeia
É sangue de pirangueiro que corre na minha veia.
Otras canciones de Pedro Bento e Zé da Estrada
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Sangue de Pirangueiro é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sangue de Pirangueiro de Pedro Bento e Zé da Estrada, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Sangue de Pirangueiro de Pedro Bento e Zé da Estrada, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sangue de Pirangueiro porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sangue de Pirangueiro ? Ter à mão a letra da música Sangue de Pirangueiro de Pedro Bento e Zé da Estrada pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Pedro Bento e Zé da Estrada, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sangue de Pirangueiro ... Então é melhor se concentrar no que a música Sangue de Pirangueiro diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Sangue de Pirangueiro de Pedro Bento e Zé da Estrada, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sangue de Pirangueiro de Pedro Bento e Zé da Estrada.