Alcoólatra Anônimo é uma música de Pedro Lucca e Edinan cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Alcoólatra Anônimo de Pedro Lucca e Edinan, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Eu não quero saber de nada
Nem morando mais em casa eu tô
Eu tô morando na balada
Se você achou que eu ia sofrer por amor, se enganou
Sou mais um alcoólatra anônimo
Depois que você foi embora eu não paro mais em casa
Tô curtindo o que perdi e pegando a mulherada
Eu não sofro por amor, sofro mesmo é de ressaca
Porque depois da nona, eu não lembro mais de nada
Me mandaram tomar juízo
Pena que só tinha vodka
E eu tomei tudinho, eu tomei tudinho
Otras canciones de Pedro Lucca e Edinan
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Alcoólatra Anônimo de Pedro Lucca e Edinan.
Saber o que diz a letra de Alcoólatra Anônimo nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Alcoólatra Anônimo de Pedro Lucca e Edinan, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Alcoólatra Anônimo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Alcoólatra Anônimo de Pedro Lucca e Edinan seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Pedro Lucca e Edinan, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Alcoólatra Anônimo... Então é melhor se concentrar no que a música Alcoólatra Anônimo diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Alcoólatra Anônimo de Pedro Lucca e Edinan.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Alcoólatra Anônimo de Pedro Lucca e Edinan.