Letra de 'A Rua do Desencanto' de Pedro Moutinho

Você adora a música A Rua do Desencanto? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Rua do Desencanto de Pedro Moutinho? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

A rua do desencanto
Maré solta sem abrigo
Tem pedras feitas de pranto
Como cumprindo um castigo
Uma vida de abandono
Começa onde quer findar
Noistes e noites sem sonho
Dias sem querer acordar

Escuridão feita de medo
Vozes roucas de ciúme
Vão murmurando em segredo
Como se fosse um queixume
Versos perdidos, de fado
Pobres sombras demaiadas
Ficam juntas no pecado
Das mesmas horas paradas

A alma na noite morta
Na promessa dum desejo
Como parede sem porta
Ou boca que quer um beijo
É resto de madrugada
Pedaço de rima solta
Desespero em mão fechada
Ou esperança que já não volta

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de A Rua do Desencanto de Pedro Moutinho.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Rua do Desencanto é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Rua do Desencanto de Pedro Moutinho, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A Rua do Desencanto é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música A Rua do Desencanto de Pedro Moutinho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Rua do Desencanto porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Rua do Desencanto? Ter à mão a letra da música A Rua do Desencanto de Pedro Moutinho pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Rua do Desencanto de Pedro Moutinho, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.