Letra de 'Contemplo O Que Não Vejo' de Pedro Moutinho

Você adora a música Contemplo O Que Não Vejo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Contemplo O Que Não Vejo de Pedro Moutinho? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Contemplo o que não vejo
É tarde, é quase escuro
Quanto em mim desejo
Está parado ante o muro

Por cima o céu é grande
Sinto árvores além
Embora o vento abrande
Há folhas em vaivém
Tudo é do outro lado
No que há e no que penso
Nem há ramo agitado
Que o céu não seja imenso

Confunde-se o que existe
Com o que durmo e sou
Não sinto, não sou triste
Mas triste é o que estou

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Contemplo O Que Não Vejo de Pedro Moutinho.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Contemplo O Que Não Vejo de Pedro Moutinho, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Contemplo O Que Não Vejo nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Contemplo O Que Não Vejo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Contemplo O Que Não Vejo de Pedro Moutinho, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Contemplo O Que Não Vejo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Contemplo O Que Não Vejo de Pedro Moutinho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Contemplo O Que Não Vejo de Pedro Moutinho.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Contemplo O Que Não Vejo de Pedro Moutinho.