Letra de 'Ruas do Tempo' de Pedro Moutinho

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Ruas do Tempo de Pedro Moutinho, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Mal sei de ti, mesmo quando
Ao teu lado pouso e ando
Que estranha forma de ver
Cada um para seu lado
Como se fosse um passado
Que ainda vamos viver

E esta coisa do amor
Tem um lugar para a dor
Onde supomos saber
E é certeza resgatada
À prisão acorrentada
À liberdade do querer

E digas o que disseres
Faças lá o que fizeres
Nós dois teremos um fim
Há um final adiado
Sempre que estás a meu lado
Mas que há de chegar, enfim

Nada nos pode salvar
Desse fim, desse acabar
Que parece não chegado
Na verdade já lá estamos
E este perto a que nos damos
É só futuro adiado

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Ruas do Tempo de Pedro Moutinho, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Ruas do Tempo de Pedro Moutinho, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Ruas do Tempo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Ruas do Tempo? Ter à mão a letra da música Ruas do Tempo de Pedro Moutinho pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Pedro Moutinho, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Ruas do Tempo... Então é melhor se concentrar no que a música Ruas do Tempo diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Ruas do Tempo de Pedro Moutinho, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.